A FELICIDADE é uma busca que depende, sobretudo, da força interior
que há em cada pessoa!

Pequenas atitudes, por mais bobas que possam parecer, são valiosas e tornam-se
grandiosos passos no caminhar desta conquista.

Arrisque-se!!! Aventure-se!!!





Por mares nunca dantes navegados...or pesquisar e conhecer o mundo!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

SESC/AP fará exposição de homenagem ao Professor Antônio Munhoz Lopes


No dia 20 de abril a Galeria de Artes do SESC Amapá abre suas portas para homenagear quem lhe empresta seu nome: Antônio Munhoz Lopes.  A data em questão marca a abertura da exposição “Antônio Munhoz em Memórias e Nuances” que, através de um recorte simples e diversificado, traz à tona momentos marcantes da trajetória do professor que fez história no Estado. São fotografias, telas, cartas, dizeres, indumentárias e objetos que reunidos constituem um importante legado acerca da história pessoal de Antônio Munhoz.
                A exposição foi pensada pelo SESC Amapá e concebida com o acompanhamento do Professor Munhoz, considerado o “Mestre” das grandes personalidades do Amapá, além de ser o cofundador do Bloco dos Sujos “A Banda”, que é o maior bloco de rua do Norte do Brasil.
   A exposição iniciará no dia 20 de abril às 20h e contará com a presença ilustre do homenageado, que estará deleitando os presentes com alguns relatos e lembranças de sua vida. Na noite do vernissage, o SESC Amapá apresentará também ao público e à sociedade, um documentário construído em parceria com o Museu da Imagem e do Som do Amapá que retrata o processo de concepção da exposição, contendo falas e depoimentos de Munhoz sobre sua vida.
  A exposição “Antônio Munhoz em Memórias e Nuances” ficará aberta ao público na Galeria do SESC Araxá até o dia 20 de maio, funcionando de segunda a sexta-feira, no horário de 08 às 12h e das 14 às 18h.

Maiores Informações:
Telefone: (96) 3241-4440 – ramal 257 ou (96) 81226410

Nenhum comentário:

Postar um comentário