A FELICIDADE é uma busca que depende, sobretudo, da força interior
que há em cada pessoa!

Pequenas atitudes, por mais bobas que possam parecer, são valiosas e tornam-se
grandiosos passos no caminhar desta conquista.

Arrisque-se!!! Aventure-se!!!





Por mares nunca dantes navegados...or pesquisar e conhecer o mundo!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Exposição Fotográfica “Conhecendo o Uruguai” no SESC Amapá



Nesse mês de junho a Galeria de Artes Antônio Munhoz Lopes, localizada no SESC Araxá estará recebendo a exposição “Conhecendo o Uruguai”, de autoria da Mestra em Sistema de Gestão e Comunicóloga Luciana Macêdo - GO.
A exposição fotográfica proporciona ao espectador uma viagem pelo universo cultural do país que possui um dos maiores índices de desenvolvimento humano da América Latina, evidenciando paisagens, comportamentos, cores e singularidades.
Através de trinta e três perspectivas únicas, Luciana Macêdo, consegue transmitir a força da expressão fotográfica para o compartilhamento de realidades distantes e o exercício da percepção visual.
“Desejo dividir as impressões desse pequeno grande país com quem ainda não teve oportunidade de conhecê-lo e adicionar novas perspectivas às pessoas que já o conhecem” conta Luciana.
A exposição faz parte do Projeto Toda Arte que sistematiza exposições mensais para a Galeria de Artes Antônio Munhoz Lopes, onde é possibilitado para artistas locais e nacionais mostrarem suas produções no Estado do Amapá.
Em meio à exposição o SESC estará realizando duas atividades, a primeira no dia 20 de junho, momento em que a artista estará presente no Cine Sesc, localizado nas dependências do SESC Araxá para contar um pouco do olhar e da intenção da sua exposição.
Além da exposição à Instituição estará realizando a oficina “Clicando a Cidade”, no dia 23, na Casa de Cultura do Sesc Amapá.

Ações Educativas:

Encontro com o Artista
Dia 20 de junho, das 8h30 às 11h;
Local: Cine Sesc (Sesc Araxá).

Oficina “Clicando a Cidade”
Dia 23 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h;
Local: Casa de Cultura (SESC Araxá);
Taxa de Inscrição: R$ 3,00
Os interessados devem procurar a Central de Atendimentos do Sesc Araxá.

Mais Informações:

Pautas: 3241-4440 (Ramal 235)

Inscrição: 3241-4440 (Ramal 223/20
Exposição: 3241-4440 (Ramal 257)

Nenhum comentário:

Postar um comentário