A FELICIDADE é uma busca que depende, sobretudo, da força interior
que há em cada pessoa!

Pequenas atitudes, por mais bobas que possam parecer, são valiosas e tornam-se
grandiosos passos no caminhar desta conquista.

Arrisque-se!!! Aventure-se!!!





Por mares nunca dantes navegados...or pesquisar e conhecer o mundo!

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Artista Visual Sophie Marinho (Sun-Fie)

 

sou uma artista de 19 anos que sonha em se tornar uma professora um dia. Por muito tempo, minha assinatura de artista foi apenas “Sophie”, porém após reavaliar a forma como queria ser vista e notada, recentemente modifiquei meu nome artístico para “Sun-Fie”, que basicamente vem da flor girassol em inglês, colocado de uma forma que ao falar, se assemelha ao meu nome. Estudei por cinco anos no centro Cândido Portinari e foi graças a minha tia, Carla Marinho, que meu amor pela arte cresceu ao ponto de querer me tornar uma professora, assim como ela.

Sempre fui muito fã da cultura geek e principalmente de animes e mangás, por isso meu estilo favorito e de maior técnica é o mangá; todavia também amo aquarela, lápis de cor e artesanato. Já construí cosplays do zero apenas com artesanato e minha criatividade. Sou uma artista que possui espectro do autismo e por conta disso, tenho a arte como meu maior hiperfoco.

Estou sempre disposta a aprimorar ou conhecer uma técnica nova. Tenho preferência com digital, porém muita técnica também no desenho físico. Essa é a minha primeira exposição, e estou muito alegre por ter sido convidada.

 

Artista: Sun- Fie

Titulo: Rainhas do Amapá I

Dimensão: 70 x 50 cm

Técnica: arte digital

Ano: 2024

Artista Sun-Fie

Titulo: A pescadora

Dimensão: 70 x 50 cm

Técnica: arte digital

Ano: 2024

Aritsta Sun-Fie

Personagem Alôzinho (re-design)

Técnica: desenho e pintura digital

Ano:2023

Feito para o projeto da Policia Militar de Macapá e dos órgãos de segurança publica do Estado


Artista Sun-Fie

Personagem Pepy (desenho autoral)

Técnica: desenho e pintura digital

Ano:2023

Feito para o projeto da Policia Militar de Macapá e dos órgãos de segurança publica do Estado





Nenhum comentário:

Postar um comentário